domingo, 31 de julho de 2011

Tudo Sobre DragonLord

Dragonlord,


Guia da class!


Olá galera, agora eu e o Kaemo e o Six vamos falar sobre uma class muito forte, considerada a melhor de todas não só apenas pelos úsuarios delas mas também pra quem ja levou uma surra dela no PvP ;D
Falarei de seus enchacements, skills, como usá-la, e mais.Até quem não possuí ela é legal ler o post pra conhecer melhor a class, ler sobre suas desvantagens e evitar de apanhar dela no PvP.
Créditos ao Kaemo (Dudulokinho) por ter comentado sobre cada skill (onde está escrito Kaemo na seção de skill é onde ele comentou) e ter feito o “Como usar” foi de grande ajuda, muito obrigado.
E para o Six por ter feito a Descrição das Skills.

Para obter a Dragonlord você terá que pagar…sim, você vai ter que criar uma conta no jogo Dragonfable e comprar um DragonAmulet (a mesma coisa que member/assinante só que no DragonFable).Para comprar uum DragonAmulet clique aqui.
Bom, existe também como você pagar DragonAmulet por celular comprando BattlePoints e colocando seus codes AQUI.E para saber mais sobre como pegar Member/DragonAmulet e outros upgrades por celular (SMS) clique AQUI.

Rank 1:
Cleave.

Kaemo: Bem, quando você compra a classe, o primeiro skill a vir, já é uma diferença de outras classes… Ele é otimo!
Além de gastar pouca mana, e de ter um cooldown pequeno, ele ajuda na subida de Rank!
Eu, enquanto Rank 1, ia em Arcangrove, e matava Seed Spitters/Gorillaphants pois eles dão uma XP boa, além de Dragonlord Rank.
Descrição: Causa dano moderado até dois alvos na faixa de corpo a corpo.
Uso: A cerca de 60% o dano da arma no alvo principal e um outro alvo na faixa.
Mana Cost: 20
Tempo de Recarga: 4 segundos
~

Rank 2:

Heated Blade

Kaemo: Então, faça isso até possuir o segundo skill…
Este, no entanto, é mediano. Não há muito o que falar sobre ele. Ele apenas ajuda-o como sub-buffer(Substituto de cooldown por uma habilidade durante o tempo necessário), o que vai sim ser efetivo.
Descrição: Causa dano de luz e aplica-se calor escaldante, a pressa ea chance de sucesso a redução de 5%, empilhamento de até 4 vezes e duração de 10 segundos.
Uso: Ofertas sobre o dano da arma de 35% e aplica Calor escaldante no alvo, o que reduz sua pressa e chance de hit de 5% por 10 segundos. Empilha até 4 vezes e é atualizada quando aplicada novamente.
Mana Cost: 15
Tempo de Recarga: 4 segundos
~

Rank 3:

LifeStealer

Kaemo: Faça combo dos dois até chegar no Rank 3, onde o melhor skill da classe estará! O skill Lifestealer conte em sugar mais vida de acordo com a quantidade que você possui. Isso pode ser muito util de acordo com o monstro que você batalha, principalmente um boss, não é verdade, Pakuuto? *Smile*
Descrição: Causa dano baseado na diferença entre o HP atual e máxima, e cura-te para alguns do dano causado.
Uso: Ofertas mais danos à saúde quando em baixa, cura-te por cerca de 25% dos danos causados.
Mana Cost: 35
Tempo de Recarga: 10 segundos
~

Rank 4:


Você ja possui os melhores skills, mas você ainda não regenera mana com seus ataques, muito menos dano extra! É por isso que chegar no Rank 4 é um alívio. Apesar de ser quantidades pequenas de diferença em relação à classe “crua”, os efeitos, dependendo dos seus enhancements podem melhorar muito! Então, com todo esse pacote, de habilidades catastróficamente boas, não podia faltar a ultima!

~

Rank 5:

Cursed Blade

Kaemo: Ainda há alguns rumores pelo AQWorlds, que os ranks após isso também ajudam, mas nada indica isso, tanto que são chamados rumores.
A habilidade Cursed Blade dá um dano baseado no numero inverso à sua mana, podendo variar para mais e para menos, além de ser muito suscetível a enhancements Lucky! Além disso, essa habilidade libera o efeito Cursed Blade, que faz o inimigo ficar 12% mais à merce dos seus danos, o que faz dessa classe, uma das melhores do jogo!
Descrição: Causa dano inversamente proporcional à sua atual MP para até dois alvos. Aplica-se sangue maldito, danos alvo crescente de tomada de 12% por 10 segundos.
Uso: Ofertas mais dano quando com mana baixa. Os melhores resultados quando apenas com 20 de mana (obrigatório custo). Hits alvo e um outro inimigo na faixa e se aplica tanto sangue maldito, aumentando os riscos de destino tomado por todas as fontes em 12% por 10 segundos. E atira anéis legal das trevas para seus inimigos.
Mana Cost: 20
Tempo de Recarga: 8 segundos

Primeiramente, use a habilidade Cursed Blood, pois ela vai fazer o inimigo mais fraco, e dependendo dos enhancements, dar um critical muito bom, em um ou dois inimigos. Eu mesmo já dei um critical de 1003!
Depois, é preferível usar a segunda habilidade, pois ela vai abastecer o tempo entre o Cursed Blood, e o próximo skill, que é o primeiro! Pois um golpe duplo, independente do(s) inimigo(s), vai fazer um dano bom! Junto com os Passives Skills!
Logo, repita o procedimento. Se não conseguir matar seu oponente até lá, use a habilidade Lifestealer, e repita o processo quantas vezes for necessário e quantas vezes possivel diante de sua situação.
A class que PODE derrotar a Dragonlord é a Rogue, ela possuí grande capacidade de Dodge, desviando várias vezes dos ataques da Dragonslayer e recuperando sua vida.Isso claro usando os skills certos, clique AQUI para saber mais sobre ela.


Thief, lucky e warrior são os melhores enhacements.
  • Thief pode ser localizado na Metrea em /join trainers,
  • Lucky no Cysero em /join yulgar.
  • Warrior em /join shadowfall com o Dusk, em /join lair com Galanoth e em /join trainers com o Thok.


Espero que tenham gostado do guia, se querem saber mais sobre meus posts ou gostam do meu trabalho no blog, sigam-me no Twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário