Como Compra Member Por SMS( usando codes)

Comprando Member por SMS.

Tutorial 2.0.

Se você deseja comprar seu member usando códigos cellphone (o que usamos para comprar AdventureCoins, etc), leia o resto do post, e você ficará sabendo como!
Primeiramente, quero dizer que eu ja fiz um tutorial igual a este, há algum tempo. Mas neste post, estarei fazendo uma versão mais atualizada. Então, vamos lá! Antes de mais nada, faça o login na sua Master Account:
Como este post é especificamente feito para o tutorial de comprar member por SMS, não vou perder tempo explicando o que e Master Account. Clique aqui e você verá um post sobre isso.
Eu venho lido alguns comentarios de pessoas que enviam seus “Code” para 44844 e não recebem seus códigos. Então, para não acontecer isto durante o tutorial, envie “Sair” para 44844 (não tem custo nenhum essa mensagem, é apenas para você sair do plano). Depois de ter enviado, você poderá enviar novamente “Code” para “44844″, e provavelmente, os códigos chegaram mais rápidos.
Se você já logou na sua Master Account e já enviou “Sair” para “44844″, podemos proseguir com o tutorial.
~

Tutorial #1: Comprando Battleon Points.

Essa parte do tutorial é simples. É a parte que você credita BattleonPoints (que são os “pontos” que você usa para comprar upgrades na master account). Primeiramente, clique em Get Points.
Abaixe um pouco a tela, e procure a opção de comprar por Mobile Phone.
Clique na opção, e você será mandado para uma página de creditar os códigos. Se você ja colocou AdventureCoins através de SMS, você saberá o que é.
Envie “Code” para “44844″ e quando receber o codigo, coloque-o na barra do Access Code, e após ter colocado, clique em Submit.
Se você ter feito tudo certo, terá ganhado 400 BattleonPoints.
Você precisa de 2.000 para poder comprar Member por 1 mês. Então, faça o mesmo processo mais 4 vezes. Quando você chegar á 2.000 BattleonPoints, pare.
~

Tutorial #2: Comprando o Member.

Agora que você já tem os 2.000 Battleon Points, é facil! Debaixo do seu avatar, clique em My Games.
Abaixe a tela, e você verá as contas dos jogos que você registrou em sua Master Account. Procure pela do AQWorlds.
Após achar, clique no seu nick, que está no botão amarelo. Irá abrir uma nova página, abaixe-a um pouco, e você verá os tipos de Upgrades:
Os tipos são (em ordem):
- Member com AdventureCoins.
- Apenas Member.
- Apenas AdventureCoins.
Você quer apenas 1 mês de Member, então, vá no 2º tipo de compra (a do meio: Buy Membership), deixe a opção de: 1 month: 2000 Points. Logo após, clique em Buy. (Como eu não tenho os 2.000 Battleons Points, não sei o que acontece daqui em diante. Se você for comprar, nos avise o que aparece depois de clicar em Buy!)
Pronto, você comprou seu 1 mês de member! E além disso, ganhou mais um emblema em sua Char Page! O emblema de Member!
Ele ficará em sua char page mesmo após seu member acabar.
~
Bem galera, é isso! Eu expliquei bastante! Espero que tenham entendido!
Até mais!
Você conseguiu comprar seu member?